DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

 

O arrependimento é um direito garantido ao consumidor principalmente no ambiente virtual, e consiste em optar pelo cancelamento do negócio no prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria caso o produto adquirido por ele ainda não tenha sido utilizado e esteja em perfeito estado. Sendo assim, o cliente pode manifestar a intenção de exercer seu direito dentro das diretrizes da loja assinaladas por ele no momento da finalização da compra, entrando em contato conosco pelo e-mail listado no rodapé do site. 

 

Em um prazo de 7 dias corridos (são contados sábados, domingos e feriados) nos envie uma mensagem com o número do pedido, o item e o motivo da troca/desistência através do direct do Instagram, ou para um retorno mais ágil, envie um e-mail com os anexos para [email protected] .O tempo de retorno é de até 72h úteis;


CASO O PRODUTO JÁ TENHA SIDO UTILIZADO, ELE NÃO PODERÁ SER TROCADO E O CLIENTE NÃO TEM A OPÇÃO DO REEMBOLSO. Caso o cliente queira, ele poderá optar por fazer uma nova compra. 


Caso o produto ainda não tenha sido utilizado, o cliente pode realizar a troca optando por um novo modelo, ou pedindo o reembolso. Para essa opção é necessário que o produto esteja em perfeito estado. Lembrando que o reembolso é feito de forma parcial. O custo do envio não é devolvido ao cliente. 


O custo do envio do produto é de responsabilidade do consumidor e será emitido um novo código de rastreio;

 


PEDIDOS INCOMPLETOS OU INCORRETOS

 

É comum que alguns pedidos se misturem e ocorra confusões na logistica por conta da alta demanda. Caso você receba um pedido incompleto ou incorreto nos envie uma mensagem nos informando sobre o ocorrido, juntamente com o número do pedido para que possamos resolver o mais rápido possível. Lembrando que caso se trate de um produto sob encomenda, é necessário um prazo de produço de, no mínimo 20 dias úteis (não sendo levados em conta sábados, domingos e feriados).

*Em ambas as situções o frete de envio é de responsabilidade da B. Para pedidos incorretos não é necessário fazer a devoluço para a loja.
 


DESTINATÁRIO NÃO RECONHECIDO


Pode ocorrer de um pedido ser entregue em mãos com o destinatário divergente do seu (nome e endereço). Caso isso aconteça, pedimos que o cliente recuse a mercadoria do momento da entrega (diga ao entregador que aquela caixa/envelope não é sua), para que ela retorne ao remetente sem custo algum. Caso ela seja deixada em sua caixa de Correios, leve a uma agência mais próxima e explique que aquele pacote não lhe pertence e que gostaria de encaminhar de volta ao remetende. Se não houve nenhuma assinatura de recebimento da mercadoria, os Correios não poderão cobrar custo algum para o reenvio ao remetente. Se a mercadoria for recebida e/ou aberta, os custos de reenvio ao remetente são de total responsabilidade do cliente. Entre em contato conosco para que possamos passar todas as instruções necessárias para que possamos também lhe enviarmos o pedido correto.

 

PRODUTO DANIFICADO (PRODUTOS QUE CHEGAM ATÉ O DESTINATÁRIO JÁ PREJUDICADOS)

 

É comum que acidentes aconteçam durante o trajeto da entrega da mercadoria.

 

Para que possamos resolver esse problema juntas, siga as instruções abaixo:

 

  • Em casos de estorno por compras no cartão de crédito, ele deverá ser feito via empresa usado na compra. Para compras feitas por boleto, depósito bancário, ou pix, o valor sera devolvido através de transferência bancária online. Nós não reembolsamos o valor do frete do envio inicial do produto, somente o valor do produto em si;

  • O estorno do valor será realizado após o recebimento da mercadoria.

  • O custo de envio para produtos que chegaram danificados ao destinatário é de responsabilidade da B.STUDIO.

A B. se compromete a enviar os produtos que foram escolhidos no site, mas se houver necessidade de troca, você poderá fazê-la. Entre em contato conosco num prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria, informando o número do pedido e qual item deseja devolver/trocar. Para um retorno mais ágil, sugerimos que nos envie um e-mail para [email protected], iremos te retornar em até 72h;