QUAL O MELHOR MEIO DE ENTRAR EM CONTATO COM A B?

Nosso direct do Instagram está sempre aberto para que nos mandem mensagens, porém devido ao grande número delas, não garantimos que a resposta seja imediata. Caso você opte por nos mandar uma mensagem lá, pedimos paciência, pois ela pode levar alguns dias para ser respondida.  Então para um retorno mais ágil, principalmente se o assunto demanda uma resposta mais rápida, peço que você me encaminhe um e-mail para [email protected] ou role a página do site até o rodapé e clique em ''contato'', você será redirecionado diretamente.



COMO FUNCIONA O CÓDIGO DE RASTREIO? COMO POSSO RASTREAR O MEU PACOTE?


A B.STUDIO utiliza o serviço de cálculo de fretes do Melhor Envio, integrados aos serviços dos Correios. Assim que seu pacote é despachado, você receberá um e-mail avisando sobre o status atual do seu pedido. Esse e-mail não contém o código de rastreio, pois os códigos emitidos pelo Melhor Envio podem levar até 24 horas para atualizar, principalmente quando o pacote ainda não se movimentou da agência despachada. Assim que seu pacote sair da agência em que ele foi deixado, em direção a próxima parada, seu código irá atualizar. É quando você receberá um e-mail do Melhor Rastreio avisando sobre a nova atualização do código.

Não é necessário rastrea-lo o tempo todo, pois o Melhor Rastreio faz atualizações periódicas e automáticas sempre que a sua mercadoria se movimenta. Você irá receber uma notificação no e-mail indicando em qual unidade a mercadoria se encontra. Com exceção dos envelopes enviados por Carta Registrada Ao contrário do PAC, SEDEX o Registro Impresso só atualiza o rastreio no momento em que o pacote é despachado na agência e quando ele sai para entrega ao destinatário. Então não se assuste caso seu rastreio fique dias sem atualizar, é um processo normal dessa modalidade. 


      IMPORTANTE:

  • A escolha da forma de frete é totalmente livre ao cliente e todos os encargos referentes ao envio serão pagos pelo comprador.
  • Sendo o frete realizado por terceiros, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento dos prazos notificados no ato da compra. No entanto, daremos todo suporte necessário para o acompanhamento e recebimento da mercadoria.


POR QUE DEVO INFORMAR MEU CPF?
 
 
Utilizamos o CPF do destinatário, assim como o do rementente nas Declarações de Conteúdo fixadas nas caixas de correios para serem despachadas. 


MEU PEDIDO VEIO ERRADO, E AGORA?
 
Devido a nossa demanda, alguns pedidos podem se misturar e você acabar recebendo um pacotinho trocado. Nesse caso, entre em contato conosco pelo e-mail ([email protected]) e nos informe sobre o ocorrido nos enviando uma foto/vídeo dos itens. Trataremos de enviar o produto certo logo em seguida. Caso seja uma camiseta  serão necessários alguns dias de produção, mas prometemos te entregar seu pacotinho correto o mais rápido possível. Já o que foi trocado, não é necessário devolvê-lo :)


MEU PACOTE CHEGOU, PORÉM FALTARAM ALGUNS ITENS, O QUE EU FAÇO?
 
 
Caso sua encomenda chegue incompleta, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail da loja, enviando uma foto/vídeo dos itens, para que possamos te enviar os itens que faltaram. Nesse caso, o frete fica por nossa conta. Para saber mais sobre nossa política de trocas e devoluçoes, acesse nossa página no rodapé do site.