QUAL O MELHOR MEIO DE ENTRAR EM CONTATO COM A B?
Nosso direct do Instagram está sempre aberto para que nos mandem mensagens, porém devido ao grande número delas, não garantimos que a resposta seja imediata. Caso você opte por nos mandar uma mensagem lá, pedimos paciência, pois ela pode levar alguns dias para ser respondida. Então para um retorno mais ágil, principalmente se o assunto demanda uma resposta mais rápida, peço que você me encaminhe um e-mail para [email protected] ou role a página do site até o rodapé e clique em ''contato'', você será redirecionado diretamente.
COMO FUNCIONA O CÓDIGO DE RASTREIO? COMO POSSO RASTREAR O MEU PACOTE?
A B.STUDIO utiliza o serviço de cálculo de fretes do Melhor Envio, integrados aos serviços dos Correios. Assim que seu pacote é despachado, você receberá um e-mail avisando sobre o status atual do seu pedido. Esse e-mail não contém o código de rastreio, pois os códigos emitidos pelo Melhor Envio podem levar até 24 horas para atualizar, principalmente quando o pacote ainda não se movimentou da agência despachada. Assim que seu pacote sair da agência em que ele foi deixado, em direção a próxima parada, seu código irá atualizar. É quando você receberá um e-mail do Melhor Rastreio avisando sobre a nova atualização do código.
Não é necessário rastrea-lo o tempo todo, pois o Melhor Rastreio faz atualizações periódicas e automáticas sempre que a sua mercadoria se movimenta. Você irá receber uma notificação no e-mail indicando em qual unidade a mercadoria se encontra. Com exceção dos envelopes enviados por Carta Registrada Ao contrário do PAC, SEDEX o Registro Impresso só atualiza o rastreio no momento em que o pacote é despachado na agência e quando ele sai para entrega ao destinatário. Então não se assuste caso seu rastreio fique dias sem atualizar, é um processo normal dessa modalidade.
IMPORTANTE:
- A escolha da forma de frete é totalmente livre ao cliente e todos os encargos referentes ao envio serão pagos pelo comprador.
- Sendo o frete realizado por terceiros, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento dos prazos notificados no ato da compra. No entanto, daremos todo suporte necessário para o acompanhamento e recebimento da mercadoria.
MEU PACOTE CHEGOU, PORÉM FALTARAM ALGUNS ITENS, O QUE EU FAÇO?