FORMAS DE ENVIO
 

Utilizamos os serviços dos Correios para entregas em todo território nacional, sendo eles: PAC, Sedex e Carta registrada. O cálculo do frete para as modalidades PAC e Sedex é feito automaticamente pelo sistema dos Correios, com a taxa de seguro contra extravios já inclusa. O valores, assim como o prazo de entrega para ambas as modalidades, variam conforme a região em que o destinatário se encontra. 
 
Já o Carta Registrada, é uma modalidade dos Correios com redução tarifária aplicado ao serviço de Registro Nacional. Utilizamos um valor fixo de R$16,00 para os produtos de papelaria em geral com destino a qualquer região do Brasil, sendo ele acompanhado também de um código de rastreio. Seu prazo de entrega pode variar de 7 a 30 dias úteis dependendo do local e do trânsito de cartas dos Correios. 
 
Lembrando que a opção ''FRETE FIXO 16,00'' se aplica apenas aos itens de papelaria, com algumas exceções (marcadores, jackets, artprints. Para itens como camisetas e canecas, selecione PAC ou SEDEX. 
 
*É de total responsabilidade do cliente acompanhar todo o trajeto do seu produto, a partir do momento em que ele é despachado nas agências dos Correios e Transportadoras, e entrar em contato conosco caso ele não seja entregue ou acabe extraviado.
 
A escolha da forma de frete é totalmente livre ao cliente e todos os encargos referentes ao envio serão pagos pelo comprador.
 
Sendo o frete realizado por terceiros, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento dos prazos notificados no ato da compra. No entanto, daremos todo suporte necessário para o acompanhamento e recebimento da mercadoria.CORREIOS

 

ENTREGA
 
Os Correios, estão autorizados a entregar a encomenda para qualquer pessoa presente no endereço, possuindo duas tentativas de entrega caso a primeira não seja concluída com sucesso. Todos os produtos da B.STUDIO, incluindo os de Carta Registrada, são enviados com código de rastreio, sendo de total responsabilidade do cliente acompanhar todo o trajeto da sua compra até o seu destino final.
 
Não nos responsabilizamos por endereços incorretos e entregas não atendidas. Caso sua mercadoria retorne ao remetente, é necessário que entre em contato conosco para fazermos o reenvio do seu produto por meio da Logística Reversa. O frete em questão fica por conta do cliente ou é possível optar pelo estorno da compra que será feito de 7-10 dias de antecedência do despacho, para que possamos fazer todas as alterações necessárias. O valor devolvido será parcial, ou seja, somente o valor dos produtos adquiridos, pois o valor do frete não é reembolsavel.
 
 
*Caso seu endereço esteja incorreto ou você necessite modifica-lo por qualquer outro motivo, entre em contato conosco pelo e-mail ([email protected]) com 7-10 dias de antecedência do despacho, para que possamos fazer todas as alterações necessárias. Não nos responsabilizamos por produtos despachados em endereços modificados das quais não recebemos aviso prévio. Caso ele retorne ao remetente, o frete para o reenvio da mercadoria é por conta do cliente, que também pode optar pelo estorno do valor, sendo ele parcial, pois o valor do frete não é reembolsável.